“Se eu matar o presidente”, questiona Skit Van Darken em novo single |
Após o adiamento sine die do lançamento do EP “Extrema Direita”, Skit Van Darken surpreende ouvintes com faixa promocional do anunciado EP. A produção instrumental da música é de Divaldo Costa com qual trocou apenas ainda impressões virtualmente. Divalo Costa presenteou Skit Van Darken com este instrumental sendo que seguiu-se em resposta uma belíssima composição de Skit Van Darken.
"Se Eu Matar o Presidente" é mais um panfleto anarquista/libertário de Skit Van Darken que apresenta de forma muito poética uma incursão popular anarquista a um palácio presidencial (fictício) com o intento de tirar a vida de um Presidente da República e seus auxiliares. A Música ainda aborda de forma contundente a questão do controle das massas, economia, direito natural, canibalismo e ÓDIO PURO como é característico de Skit Van Darken.
Fica também claro no vídeo que é já no mês de Julho que os internautas poderão ter acessível o EP “Extrema Direita“, mas no entanto ainda sem dia confirmado.
O Vídeoclipe tem a edição do próprio Skit Van Darken, a compilação cinematográfica de a ConcernedHuman em “When Protester Strike Back”. Sob o Selo da Skit Company e Co-Distribuição da Lost Souls Army and Entertainment.
ASSISTA E PARTILHE:
Sem comentários:
Enviar um comentário