Um novo filme sobre 2pac está em feito, mas ele está vindo de uma perspectiva diferente. Em vez de contar a sua história ou recriar sua vida, "7 Dayz" será contado por Gobi M. Rahimi , um homem muito próximo de Tupac Shakur durante seu tempo na terra. Rahimi, na verdade, dirigiu e produziu vários vídeos para o Pac, a maioria dos quais vieram ser canções clássicas de seu catálogo. Seu novo projeto recontar o que aconteceu durante os sete últimos dias de 2pac, após ser baleado em Las Vegas um drive-by após o infame luta Mike Tyson.
Embora Rahimi tinha as chances de vender seu filme e fotos inéditas para ter maior destaque e grana, ele optou por não o fazer, por causa de tudo 2pac ensinado durante o tempo que ele estava vivo. Na verdade, ele escreveu o documento que acionou Suge Knight como seu gerente e David Kenner semanas antes que ele foi baleado. Isso deve dizer-lhe o quão perto os dois estavam.
"Eu estava inspirado para contar esta história porque eu acredito que" a história é escrita pelos contemporâneos grandes das pessoas '. Fui testemunha de dias finais de Tupac e eu devo isso a ele e ao mundo para contar essa história. Tupac me ensinou três verdades fundamentais. Ele provou dia a dia o que realmente significa ser fiel a si mesmo e sua vocação. Pac me mostrou que seu gosto de viver a vida sem Limites. Sua lealdade a sua família, amigos e colegas de trabalho me ensinou o verdadeiro significado da palavra. Ao longo dos últimos vinte anos foram esses princípios que me impedia de vender a minha filmagem para o maior lance e encontrar uma maneira honesta para trazer seu legado à vida.
Só para ficar claro, este é um filme narrativo, não um documentário. "
7 Dayz precisa de 300 mil dólares de financiamento para que ele venha a ser concretizadas.
Se você acredita na causa e quer doar para Rahimi entre na página Indiegogo
Sem comentários:
Enviar um comentário