As emoções estavam exaltados em Ferguson após a decisão do júri. Só horas depois foi revelado que não seria trazida nenhuma acusação contra oficial Darren Wilson para fotografar o adolescente negro desarmado, Mike Brown, executar as jóias fez um show no quarto pronto em St Louis, a poucos quilómetros de Ferguson. Metade da dupla de hip-hop, Killer Mike, avariou-se em lágrimas como ele expressou a sua indignação.
"Não importa o quanto nós fazemos, não importa o quanto nos juntamos a merda, merda que vem te chutar na bunda e você não sente como um campeão, então hoje fui expulso na minha bunda quando eu escutei aquele promotor," disse o rapper de Atlanta. "Tenho que dizer-lhes: vocês filhos da pu * * ers me pegou hoje. Você me chutou na minha bunda porque tenho um filho de 20 anos e tenho um filho de 12 anos e eu tenho tanto medo por eles."
Durante seu discurso emocional, um Mike visivelmente abalado disse à multidão que ele ficou na frente de sua esposa e chorei depois que a decisão foi anunciada. Mas após as lágrimas, ele jurou tomar uma posição.
"Vocês filhos da pu * * ers não possuirá amanhã. Não viveremos em seu medo, não aceitaremos sua dor, não vamos continuar a jogar aquele card de corrida porque sabemos não é valor minha pele e sabemos que você valoriza seu [aponta para El-P], mas você sabe o que, somos amigos, e nada vai desvalorizar isso."
Ele saiu com algumas palavras de sabedoria: "não é sobre raça, não se trata de classe, não é sobre a cor, é sobre o que o mataram para. Trata-se da pobreza, é ganância, e é sobre uma máquina de guerra."
"Somos nós contra os filhos da pu * * ing máquina!" ele declarou antes de executar o "Run as jóias".
Um coração partido Solange estava entre as muitas celebridades que levaram ao Instagram para compartilhar sua dor e tristeza. Ela também revelou que ela está fazendo um álbum sobre a raça.
"Eu tela tiro isto há meses de imagem. Artista desconhecido. Comoveu-me por muitas razões. Um ser... quebrantamento. Hoje sinto-me uma sensação de quebrantamento em nome de meu povo. Pessoas negras. Todos se expressa de forma diferente. Eu respeito todas as formas e formas de expressão. Eu respeito quem não vê isto como uma questão de preto e branco, que pensam que a 'unidade e paz' vai salvar-nos todos de este, que otimismo no coração da chave inglesa intestino ainda parece ter um lugar...Embora eu me sinto diferente, eu respeito tudo. Nós não foram moldados aqui, para tudo ser moldado com o mesmo...Minhas palavras são como figuras e formas sem rumo neste momento. Tentando encontrar um lugar para ir, algo para se agarrar, para dar "sentido" a isso tudo. Mas a única coisa que tem sido concreta no meu coração é minha vontade de querer expressar algo aos meus amigos. As pessoas que amo, quem me ama, que sente dor neste momento só o que faço, mas quem não sente dor da maneira que costumo fazer em muitas esferas da vida. Quem pôde sentir que falo sobre corrida demais, que ele tem me consumiu, que já afastou-me de... porque é verdade, não uma piada. Quando eu disse que um amigo meu estava fazendo um álbum sobre a raça, sua resposta foi... 'Apenas torná-lo divertido'. Quero que ele pense sobre isso agora. Não somos família Michael Browns, mas nós somos a família Michael Browns. Não machucamos como eles fazem, mas magoamos. Doeu pra caramba. Coisa sobre o meu povo... nós não ficarmos quebrados. Acordamos. Vamos juntar as peças quando não existem peças até mesmo escolher a cima... e nós... novamente e novamente e novamente. "
Sem comentários:
Enviar um comentário