Um grupo de jovens na cidade natal do músico hiplife em apuros, Kwaw Kese estão ameaçando ir para as ruas se seu vencedor de pão não é liberado.
O grupo que se autodenominam 'Ghetto boys' em Agona Swedru descreveram a detenção do 'Rei das ruas como injusta.
A artista controverso hiplife foi no sábado à noite, preso pela polícia de Kumasi, por alegadamente fumando uma substância suspeitada de ser maconha.
Ele apareceu na segunda-feira em Kumasi metropolitana Assembléia Tribunal de circuito e foi recolocado em custódia de prisão após um pedido de fiança pelo seu advogado foi ignorado.
Kwaw Kese foi recolocado em custódia da polícia na segunda-feira, para reaparecer em 8 de dezembro, para permitir as investigações da polícia.
Em uma entrevista com Nana Amoani do Kantinka FM, a juventude descontente mantido que a polícia errou na detenção de seu "herói".
Eles explicaram que Kwaw Kese é um homem muito generoso, que dá um dinheiro, bem como a compra de arroz e outros alimentos para eles toda vez que ele visita Agona Swedru.
"Todos sabem que Kwaw Kese fuma pequenino; Ele é o rei das ruas, então por que esta prisão "um membro do grupo questionado.
Os meninos do gueto, portanto, estão convidando o Inspetor de polícia, Mohammed Alhassan para liberar Kwaw Kese.
"Se não, nós e outros outros garotos do gueto na região Central irão demonstrar para expressar nosso descontentamento," Eles avisaram.
Reproduzir áudio anexado para mais
Sem comentários:
Enviar um comentário